• Livro: Memórias de um Sargento de Milícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

Éh...cidadão!!!

Jô Soares sugere que se desligue a TV durante o BBB

Publicado em 21.01.2011, às 21h39

Do JC Online
\'\'BBB = Desligue a TV\'\', postou o apresentador
''BBB = Desligue a TV'', postou o apresentador
Contratado da Rede Globo, o apresentador Jô Soares causou polêmica no Twitter ao sugerir que se desligue a televisão na hora em que começar o Big Brother Brasil, programa da mesma emissora.
"BBB = Desligue a TV", postou, na noite desta sexta-feira, Jô, que está de férias do canal.
Ao ser questionado por alguns tuiteiros sobre seu comentário, o apresentador disse que se dá ao direito de falar sobre qualquer coisa. "Liberdade de expressão. Eu falo do programa que eu quiser." E completou. "Eu não estou incentivando ninguém a desligar a TV, desliga quem quer."

Um comentário:

  1. desliguem as tvs. BBB é coisa para pessoas que não tem o que fazer.
    e valeu porfº por pedir o trabalho de ismália. agora eu já fiz varios vídeos sobre outros assuntos.

    ResponderExcluir