• Livro: Memórias de um Sargento de Milícias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

POESIA NO BLOG DO JUREMINHA

 UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO


Sentada e só, pensava em quem eu amava,
Quem queria que me encontrasse e não me encontrava.
Estas lágrimas que largava era por estar assustada,
Por dar tudo a alguém que nunca me deu nada.
Vida amaldiçoada amar quem nunca me amou.
Se nunca dele tive carinho, por que será que o coração se apaixonou?
Não entendo porque somos obrigados a sofrer,
Amar quem não nos ama  até desistir ou esmorecer.
É preciso força pra dizer não ao sentimento,
Mas ele é tão forte e ataca sem arrependimento.
Quando vemos seu sorriso, quando focamos seu olhar,
O coração palpita e não quer mais descansar.
A boca tenta falar mas as palavras ficam retidas,
Na cabeça, guardada enquanto o coração faz feridas.
A alma corrói por ver que não deseja,
Nas feridas trago raiva de quem me faz inveja.
Descobri e aprendi que não serei sua princesa,
Mas cada passo teu mantém minha chama acesa.
Será que conseguirei amar novamente como te amei?
Por agora não sei...nunca saberei...

Alicy aluna e poeta da 8ª série "E" do jureminha.

11 comentários:

  1. nossa muito boa msm essa poesia ^^

    ResponderExcluir
  2. MEU IRMÃO A GAROTA TIROU ONDA GERAL VEY muito melhor que os poemas chatos do livro kk....


    parabéns garota NARUTO neh e noix :D

    ResponderExcluir
  3. eu sei de onde ela tiro isso kkkkkkk
    http://vigilanteworld.com/maratona-poetica-todos-os-poemas

    ResponderExcluir
  4. esse ta mais facil u.u
    http://sitedepoesias.com/poesias/58177

    ResponderExcluir
  5. perdi meu tempo comentando isso poxa vamos ver neh pegava de um livro q e mas dificil de achar mas pegar da net q e muito mas facil

    http://sitedepoesias.com/poesias/58177

    vamos acabar com a pirataria neh e crime :D

    ResponderExcluir
  6. vocês são um bando de "xarope"...pelo menos a garota mostrou uma poesia para ser postada no blog...que saco!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs
    Num é vey, ela só queria mostrar uma poesia

    ResponderExcluir
  8. ela podia pelo menos dizer que não foi
    ela que fez KKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir
  9. pow meu minha amiga tava do meu lado e me viu escrevendo eu sou moderadora d uma comunidade do orkut e poste esse poema agora se pegaram e modificaram ele eu naum posso fazer nada... acabei de fazer esse vê ai se v6 acham ele em algum lugar vou postar... antes de v6 dizerem alguma coisa v6 procurem saber mais direitnho ta..

    ResponderExcluir
  10. Soluções

    Pensei que vc me amava,
    mais estava enganada,
    alimentei um sonho que nunca iria dar em nada
    fico confusa sem saber oque fazer
    ate tento te esquecer mais quando fecho os olhos eu só enchergo você,
    Pelo meu rosto a lagrima escorre,
    quando penso que nunca vou te ter
    minha alma quase morre
    Amo o teu olhar
    amo o teu sorriso
    me desculpe se te amo demais
    é que meu coraçao brigu comigo
    quero te esquecer
    mais meu coraçao nao
    como posso tirar da cabeça oque nao sai do coraçao
    se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma
    muitas pessoas ao me ver sorrindo chorariam comigo
    e é por isso que já que nao tenho voce
    quero parar de sofrer
    mais pra isso só tem uma solução
    arrancando você de dentro do meu coraçao.

    (ORIGINALLLLLL)
    pesquisem esse é inedito
    duvido que achem ele ou o mesmo só q modificado
    professo bote ele i no blog viu

    by: Alicynha 8º E

    ResponderExcluir