• Livro: Memórias de um Sargento de Milícias

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ALYCE REVOLUTION



Soluções


Pensei que você me amava,
mas estava enganada,
alimentei um sonho que nunca iria dar em nada
fico confusa sem saber oque fazer
até tento te esquecer mas quando fecho os olhos eu só enchergo você,
Pelo meu rosto a lágrima escorre,
quando penso que nunca vou te ter
minha alma quase morre
Amo o teu olhar
amo o teu sorriso
me desculpe se te amo demais
é que meu coração brigou comigo
quero te esquecer
mas meu coração não
como posso tirar da cabeça o que não sai do coração
se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma
muitas pessoas ao me ver sorrindo chorariam comigo
e é por isso que já que não tenho você
quero parar de sofrer
mas pra isso só tem uma solução
arrancando você de dentro do meu coração.

Alyce aluna e ainda poeta da 8ª série "E" do Jureminha.

5 comentários:

  1. agora esse é dela msm né? kkkk

    ass: o critico

    ResponderExcluir
  2. vc q digitou isso geraldo? como o SRº norminha pode cometer tandos essos d português?

    muito massa esse poema, pra diferenciar um pouco dos de Ewerton. ameeeeeeeeeeeeeiiiiiii, parabéns pra quem fez aí.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei no google e não achei nada acho q esse ela pegou de um livro neh kkk....

    Parabens agora sim um poema seu muito bonito pow continua assim q o brasil vai pra frente :D

    ResponderExcluir