• Livro: Memórias de um Sargento de Milícias

quarta-feira, 19 de maio de 2010

POESIA, POESIA....NO BLOG DO JUREMINHA.


SIMPLESMENTE "ELIZA"

Sorridente!
Educada Eliza.
Doce! como "cristais" de açúcar.
Ingênua! como uma criança.

Ha!Ha!Ha!
Essa meiguice não me engana.
Lembro-me de você há 15 séculos atrás.
Quando me fez por você apaixonar.
Com aquela avermelhada mordida.
Sorria!!!
Sanguinária vampira.
Sorria!!!
Dama da noite.
Sorria!!!
Deixe suas presas a mostra,
Para todos que se deixarem ver.
Sorria!!!
Mas não se esqueça, espere o despertar das estrelas.

Ewerton Gleibson...Aluno, Poeta e Jogador do 2°ano "A" do Jureminha.

5 comentários:

  1. detalhe: a imagem que Geraldo usou para ilustrar a poesia é do site recado fofo hsuasaush, muito boa a poesia do Ewerton Gleibson, um estilo gotico vampirico...

    ResponderExcluir
  2. os comentários que a pessoa posta ficam sumindo, que saco¬¬

    ResponderExcluir
  3. sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu!sou eu! que lindo! fiquei fofa na foto de recadofofo.com. suuuuperfofo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O poema fiou muito bom.
    parabéns Ewerton!!!!!!!

    ResponderExcluir