• Livro: Memórias de um Sargento de Milícias

terça-feira, 30 de março de 2010


O presidente do Conselho Pontifício para a Promoção dos Cristãos, o cardeal alemão Walter Kasper, declarou nesta segunda-feira que “o celibato não tem relação com os abusos sexuais de menores cometidos por padres”, (será????) ao mesmo tempo que cada vez mais denúncias de pedofilia abalam a Igreja Católica da Europa.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eles fazem isso pq num podem se casar

    ResponderExcluir
  3. manda eles seguirem a Deus verdadeiramente em vez de ficar se escondendo atrás de bata e disendo que é alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. Pedofilia na Igreja Católica é consequência direta do celibato.

    O Clero que deveria representar o cristianismo por ser ele a maior instituição cristã no mundo, não passa de uma instituição de Estado politico e imperialista na figura do Vaticano e suas colônias paroquiais, tão ou mais perverso quanto o nazismo que descaradamente apoiou na época.Se pesquisarmos a história do Clero, vamos encontrar cenas de horror, perseguição aos cientistas e pensadores, torturas, assassinatos, financiamento de guerras, genocídios, fogueira "santa" e até hoje ainda vemos na mídia os efeitos desastrosos de seus sacerdotes pedófilos acobertados pelo alto clero.

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar os padres pra La e vamos falar de educação quando ele morrerem vão ganhar o dele: @ (666)

    ResponderExcluir
  6. Olha eu chegando ai pra tirar onda!!!!

    ResponderExcluir